quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ganhar Dinheiro na Internet com InfoNegócio

O InfoNegócio é para mim a melhor maneira de ganhar dinheiro na Internet. Mas o que é um InfoNegócio? Vamos entender. InfoNegócio, como o próprio nome diz é um negócio de informação, basicamente consiste em vender informação na Internet. A informação pode ser vendida em muitos formatos: livros, CDs, DVDs, apostilas, áudios, etc. Mas a melhor maneira de vender [...]


O InfoNegócio é para mim a melhor maneira de ganhar dinheiro na Internet. Mas o que é um InfoNegócio? Vamos entender.
InfoNegócio, como o próprio nome diz é um negócio de informaçãobasicamente consiste em vender informação na Internet. A informação pode ser vendida em muitos formatos: livros, CDs, DVDs, apostilas, áudios, etc. Mas a melhor maneira de vender informações na Internet é em formato digital, ou seja, disponibilizar a informação pela própria Internet, seja na forma de arquivos para download, seja na forma de tutoriais, vídeos e audios on-line (que as pessoas pode acessar na própria Internet, geralmente em uma área de acesso restrito por login e senha). Esse tipo de produto digital também é chamado de InfoProduto, justamente por se tratar de um produto contendo informação.
Por que o formato digital é o mais interessante? Muito simples: porque vendendo produtos digitais, você elimina o trabalho e as despesas com mídia e frete. Dessa forma você pode vender seus produtos digitais por um preço mais acessível e mesmo assim o seu lucro acaba sendo muito maior. Vamos a um exemplo clássico.
Um e-Book é um livro em formato digital, tal como o PDF. É um dos produtos digitais mais comercializados na Internet. Ele pode ter tanto conteúdo quanto qualquer livro tradicional de papel, porém, quando você vende um e-Book, não precisa de uma gráfica ou editora, não precisa criar um estoque, não precisa gastar com frete para entregar ao seu cliente, nada disso. E você pode vender um e-Book praticamente pelo mesmo preço de um livro tradicional de papel, só que o seu lucro será muito maior.
Mas será que as pessoas compram produtos digitais? A Internet está cheia de informação gratuita de todo tipo. Isso é verdade, mas você pode estar certo que as pessoas compram SIM produtos digitais! Se você tiver um produto digital com informações valiosas e bem organizadas, as pessoas terão prazer em te pagar para obter esse produto. Eu posso te garantir que isso é verdade, pois eu faturo algumas dezenas de milhares de reais todo mês exatamente assim na Internet – vendendo produtos digitais.
Mas como você pode entrar para o InfoNegócio e ganhar dinheiro on-line? Naturalmente é preciso adquirir um bom conhecimento sobre esse ramo de negócio antes de começar. No meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line você encontra o e-Book InfoNegócio – Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais na Internet . Nesse e-Book eu explico os passos necessários para criar e vender o seu produto digital na Internet. Além disso, no próprio Kit você também recebe diversos produtos digitais com direitos de revenda, ou seja, são produtos digitais que você pode revender como se fossem seus porque o autor lhe fornece esse direito de revenda junto com o produto. Dessa forma, você pode começar a vender produtos digitais no seu próprio InfoNegócio e ganhar dinheiro mesmo sem ter criado o seu próprio produto de informação. Para saber mais detalhes, clique aqui e acesse o site do Kit Ganhe Dinheiro On-Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário